terça-feira, 2 de outubro de 2012

Murilo Benício se declara: 'Sou apaixonado pela Débora Falabella'


No Arquivo Confidencial, Adriana Esteves também não poupa elogios: 'Quero ser sua amiga, assistir mais lutas e trabalhar muito com você'.

                     Débora Falabella defende sua personagem em 'Avenida' (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
A atriz Débora Falabella relembrou os grandes momentos como a Nina de Avenida Brasil, no palco do Domingão. Mas essas foram apenas as primeiras emoções, porque Faustão preparava uma surpresa: um Arquivo Confidencial. Tímida, a mineira chegou às lágrimas com depoimentos da filha, Nina, de sua irmã, a atriz Cynthia Falabella, de atrizes como Marieta Severo e dos colegas de novela, Murilo Benício e Adriana Esteves, que vivem Tufão e Carminha.
"Falar dela é fácil. Há mais ou menos dez anos, eu a conheci fazendo o pai dela em O Clone. O ator depende muito do outro para acreditar no que está fazendo. Jamais conseguiria fazer o Tufão ser apaixonado por ela se eu não fosse apaixonado pela Débora", declarou Murilo Benício.
"Sei que você é uma das grandes atrizes do nosso país. Mas descobri também uma grande amiga, sensível, parceira. Quero ir na sua casa tomar vinhos, assistir mais lutas com você, tomar uma cervejinha, curtir nossos filhos. Quero ser sua amiga e trabalhar muito com você", propôs Adriana Esteves. Débora Falabella agradeceu o carinho dos parceiros de sucesso. "Para a gente se odiar tanto em cena, a gente tem que se gostar muito fora de cena", disse, sobre o trabalho com Adriana. Antes deles, a atriz já tinha se emocionado com os depoimentos da família.A irmã, Cynthia Falabella, relembrou a infância das duas, quando brincavam de teatrinho: “Ela era sempre a mentora das personagens, criava personagens com humor negro." A irmã mais velha das atrizes, a publicitária Júnia Falabella, contou que sempre deu apoio e que admira a atitude de Débora: "Aprendi com ela que a gente tem que se jogar para correr atrás de um sonho. A gente tenta matar a saudade, mas este personagem atual não nos permite ficar muito juntas.”A filha de Débora, que por acaso também chama-se Nina, arrancou lágrimas da mãe ao falar da rotina das duas. “Eu gosto muito de passear e brincar de teatro com minha mamãe”. Nesse momento, a atriz riu e chorou ao mesmo tempo. Faustão elogiou a desenvoltura da menininha diante das câmeras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário