Interpretar a vilã Carminha na novela Avenida Brasil tem dado muito trabalho para a atriz Adriana Esteves, 42 anos, mãe de três filhos – os adolescentes, Agnes e Felipe, e o caçula, Vicente, de 5 anos.
Segundo contou a revista VEJA desta semana, Adriana quase não tem visto os amigos, tem evitado beber cerveja e vinho, que admite gostar bastante, e tem dormido pouco e mal: “Tenho pesadelos com umas coisinhas de perseguição, com vilanias. Acho que é influência da Carminha”, disse. Aliás, a novela das 8 da TV Globo foi capa da edição desta semana da revista.
Adriana Esteves define Carminha como uma personagem muito rica porque além de vilã “é uma sobrivente”. Para a atriz, a megera da novela poderia ser qualquer um. “Todos nós temos um pouco de Carminha. Eu já esbarrei em muitas Carminhas na vida, algumas bem próximas do meu convívio”, contou a intérprete.
A atriz, que é casada com o também atorVladimir Brichta, contou que os filhos maiores veem a novela numa boa, mas afirma que não deixa que o menorzinho a veja no ar. “Ele não iria entender”, diz.
Para Adriana, a vingança de Nina (Debora Falabella) contra Carminha não é algo necessário, já que a personagem, no entender da atriz, já vem sendo punida. “Uma pessoa que aprontou tudo aquilo não consegue dormir em paz. A melhor vingança é deixá-la carregar esse peso pela vida inteira”, defende
Nenhum comentário:
Postar um comentário