
Depois disso, ele se tornou fã da novela e acompanha atentamente a história.
"Quando li os primeiros capítulos, disse ao Ricardo Waddington (diretor) que seria um sucesso. Tenho quase 49 anos de TV e posso dizer alguma coisa sobre isso, né? Adriana Esteves está dando um show. A Carminha dela vai entrar para a história da TV", disse o ator em conversa com o jornal "Extra".
Após a rápida participação, Tony Ramos estará na próxima trama das sete da Globo, o remake de "Guerra dos Sexos".
Talvez até por conta disso, ele diz que não foi chamado para fazer nenhuma cena sigilosa de "Avenida Brasil" e garante que não sabe qual é o segredo de Lucinda (Vera Holtz). "Também estou curioso para saber o que liga Lucinda e Carminha. Ouvi dizer que o segredo da novela está no primeiro capítulo, mas não sei se é verdade", contou.
Tony já está envolvido nas gravações da nova novela, cujo trabalho ele estava reservado há sete anos. No remake, ele será Otávio, papel que marcou o ator Paulo Autran na versão original, em 1983.
Após vários personagens herois, desta vez Tony Ramos fará um vilão, porém cômico. "Otávio fará qualquer coisa para ficar com a fortuna da Charlô (Irene Ravache) e vai acabar prejudicando muita gente", adianta.
"Guerra dos Sexos" estreia em outubro, no lugar de "Cheias de Charme".
Nenhum comentário:
Postar um comentário