
"Avenida Brasil" chega ao centésimo capítulo hoje. E até parece o último. A ansiedade toma conta do público da novela, que quer saber o que vai acontecer com a trama, após a grande virada marcada para esta noite: a descoberta de Carminha (Adriana Esteves) de que Nina (Débora Falabella) é Rita. Isso acontece depois que a megera encontra documentos na casa de Betânia (Bianca Comparato) que comprovam que ela não é Rita. Ao confrontar Nilo (José de Abreu), Carminha confirma seu maior temor.
Mas não só o telespectador anônimo está tenso esperando esse momento. O site da novela, há dois dias, faz contagem regressiva para o capítulo 100. E o elenco também está na maior expectativa para saber os rumos da história a partir daí. Tanto que elaboraram perguntas que gostariam de fazer ao autor, João Emanuel Carneiro. Veja abaixo as curiosidades que rondam as cabeças de Bruno Gissoni, Marcos Caruso, Débora Nascimento e Letícia Isnard, entre outros.
Perguntas para João Emanuel Carneiro
"Eu gostaria de saber até que ponto Carminha é má? Qual é o real sentimento dela por Jorginho e por Max?" Bruno Gissoni (Iran)
"Qual é o desfecho de Cadinho? Com qual das três mulheres vai ficar? Ou ele vai acabar com todas elas?" Ronny Kriwat (Tomás)
"Como uma pessoa, um autor tão jovem, consegue ter um profundo conhecimento da alma humana?" Marcos Caruso (Leleco)
"Eu queria saber como será o fim da Zezé, se ela vai continuar ao lado de Carminha ou vai fechar com Nina? Ah, e também gostaria de saber o segredo de Lucinda." Cacau Protásio (Zezé)
"Fico curiosa para saber com quem Nina fica no fim e o destino de Leleco e Tessália." Débora Nascimento (Tessália)
"Quando a vingança de Nina começa a acontecer de fato? Quando Carminha e Max vão se ferrar, não por eles mesmos, mas por agentes externos? E como ficam as amizade de Olenka e Monalisa , Roni e Leandro?" Letícia Isnard (Ivana)
Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/avenida-brasil-novela-chega-ao-capitulo-100-da-virada-na-trama-envolvendo-publico-elenco-numa-grande-expectativa-5513939.html#ixzz1yDe5G7wp
Nenhum comentário:
Postar um comentário